Sexta, 10 Mai 2024 17:19

Evento na FEARP discutirá sobre o papel das cooperativas para a inovação social rumo às economias e sociedades circulares

(0 votos)

O Observatório do Cooperativismo (OBSCOOP), grupo de extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP), promoverá o seminário “Papel das cooperativas para a inovação social rumo às economias e sociedades circulares”, que irá discutir sobre a governança de redes cooperativas para economia circular. O evento é organizado pelo Prof. Dr. Davi Rogério de Moura Costa e receberá como palestrantes a Profa. Dra. Sonja Novkovic e o Prof. Dr. Rafael Ziegler.

Sonja é professora e Diretora Acadêmica do Centro Internacional de Gestão Cooperativa da Saint Mary's University em Halifax e membro do Comitê de Investigação Cooperativa do International Cooperative Alliance (ICA). Sonja também possui assento no Conselho de Economia da National Cooperative Business Association Clusa International (NCBA-CLUSA Coop).

Ziegler é Diretor do Institut International des Coopératives Alphonse-et-Dorimène-Desjardins (IICADD) e possui PhD pela Universidade McGill. Além disso, ele atua como professor na HEC Montréal, no Canadá.

O evento acontecerá em 7 de junho, às 14h, em formato online. Os interessados devem se inscrever aqui para que, na sequência, recebam o link de transmissão.
As vagas são limitadas e serão emitidos certificados aos participantes.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEARP.

Lido 188 vezes Última modificação em Sexta, 10 Mai 2024 18:07