Quarta, 20 Mai 2015 11:34

Summer Program da Faculdade será realizado de 22 de junho a 10 de julho

Avalie este item
(2 votos)

A FEA-RP realizará, de 22 de junho a 10 de julho, o Summer Program 2015 – Brazilian Business & Culture, curso voltado a alunos de universidades estrangeiras que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil.

A edição do Programa dará ênfase a conteúdos ligados à economia e cultura brasileira e agronegócio, com todas as disciplinas ministradas em inglês. O curso contará também com vagas para alunos de graduação da USP.

Composto por seminários, workshops e visitas técnicas, o Summer Program terá as seguintes disciplinas: Negotiation; Brazilian Law; Brazilian Economy; Agribusiness; Project Development; Brazilian Culture e Português para Estrangeiros.

Serão oferecidas dez vagas gratuitas para alunos de graduação da USP, sendo que até cinco vagas serão para alunos da FEA-RP. A seleção será de acordo com a média ponderada suja (com reprovações). O aluno deverá ter conhecimento da língua inglesa para acompanhar as aulas.

Para se inscrever, o aluno deverá entregar ao International Office FEA-RP, entre os dias 25 e 29 de maio, os seguintes documentos:
- Formulário de Inscrição;
- Resumo Escolar avalizado pelo Serviço de Graduação;
- Cópia do RG e Certidão de Nascimento.

Não será necessário apresentar certificado de Proficiência, mas os alunos deverão ter um nível de inglês suficiente para acompanhamento e participação nas aulas.

Mais informações estão disponíveis no site www.fearp.usp.br/en/index.php/study-at-fea-rp/summer-school e também pelo e-mail international@fearp.usp.br ou pelo telefone (16) 3315-4969.

Lido 2503 vezes Última modificação em Quarta, 20 Mai 2015 12:06