Quarta, 01 Julho 2015 09:38

Caminhos da Cana percorrerá 10 mil quilômetros e passará por 25 cidades brasileiras

Avalie este item
(2 votos)

Na segunda-feira (29/6), teve início o projeto Caminhos da Cana, coordenado pelo professor do Departamento de Administração Marcos Fava Neves. O objetivo é percorrer 10 mil quilômetros nos próximos seis meses, passando por 25 cidades de todo o Brasil e levando o etanol como aposta para alavancar o setor sucroenergético no país.


“Iremos turbinar o setor unindo forças com associações, produtores e empresas para que juntos possamos alcançar os objetivos traçados”, afirma o professor. De acordo com ele, os eventos do projeto Caminhos da Cana contam com uma estrutura dividida em dois períodos.


“Na parte da manhã, serão reunidos líderes e representantes dos diversos elos para um profundo debate sobre as questões e necessidades do setor e à tarde irei ministrar palestra contando com a participação de produtores e lideranças”, comenta Fava Neves. A palestra aborda os desafios do setor de cana-de-açúcar e conta com a distribuição gratuita do livro Caminhos da Cana, de autoria do professor.


O projeto conta com o apoio da Bayer, Case IH, FEA-RP, Fundace, Fapesp, Orplana, Canaoeste e apoio institucional da UNICA e CEISE. Para mais informações entre em contato através do e-mail fpenariol@markestrat.org ou pelo telefone (16) 3456-5555. 

 

Foto: Divulgação

caminhos cana

Caminhos da Cana: etanol como aposta para alavancar o setor sucroenergético no Brasil

Lido 2415 vezes Última modificação em Quarta, 01 Julho 2015 13:05