Quarta, 19 Agosto 2015 12:20

feaMUN

Avalie este item
(2 votos)

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de agosto será realizado na Faculdade o evento de negociação feaMUN - Modelo das Nações Unidas da FEA-RP.

Durante três dias de discussões, os delegados – nome que recebem os participantes do evento - seguirão um sistema de regras de debate análogo ao utilizado nas sessões da ONU e representarão algum país, ONG ou jornal. Os delegados buscarão realizar alianças e acordos com outros países, sempre objetivando a resolução de algum problema social ou conflito sem deixar de lado os interesses políticos e econômicos do país representado.

Estudantes da FEA-RP e de outras instituições de ensino ao redor do Brasil participarão do evento, organizado pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (CAFCF).

Ao fim dos três dias de sessões, será elaborado um documento de resolução final, que reunirá todos os tópicos debatidos e aprovados nas sessões anteriores e propostas para a resolução dos impasses e problemas sociais no mundo.

A abertura do FEA Mun acontecerá nesta sexta-feira (21), às 13h30, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A). As simulações de debates ocorrerão nas salas do Bloco B1 e são abertas ao público.

Confira a programação completa no site do Centro Acadêmico: www.caflaviana.com 

Lido 1710 vezes