Quarta, 19 Agosto 2015 12:25

Abertas inscrições para o 5º Simpósio do Programa Aprender com Cultura e Extensão

Avalie este item
(1 Voto)

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Simpósio do Programa Aprender com Cultura e Extensão que será realizado no Centro de Eventos e Ginásio de Esportes do Campus USP de São Carlos, durante os dias 17 e 18 de novembro de 2015, das 9h30 às 18h.

É importante ressaltar que todos os projetos participantes do Programa Aprender com Cultura e Extensão, edição 2014/2015, devem ser obrigatoriamente apresentados no Simpósio.


Os alunos que desenvolveram projetos de outras edições do Programa também podem se inscrever, desde que os projetos tenham sido coordenados por docentes.


Poderão também ser submetidos trabalhos de alunos de graduação de Instituições de Ensino externas à Universidade de São Paulo, desde que sejam caracterizados por sua contribuição na formação do discente e no envolvimento com a pesquisa, que resulta em ações de cultura e extensão com impacto social.


As inscrições devem ser feitas até 14 de setembro. Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/ 


-Convite para os avaliadores
A Coordenação do Programa Aprender com Cultura e Extensão está recebendo indicações de docentes USP para participar, na qualidade de Avaliador de Projetos, do 5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão.


A avaliação será presencial, sendo o resumo e o pôster do projeto encaminhado previamente por correspondência eletrônica. Todos os avaliadores receberão atestado de participação.


Mais informações podem ser obtidas na Seção de Apoio Acadêmico pelo telefone (16) 3315-4962/4331.

Lido 2153 vezes Última modificação em Quarta, 19 Agosto 2015 14:50