Quarta, 02 Setembro 2015 12:24

Atlética participa do 10º CaipirUSP

Avalie este item
(2 votos)

Entre os dias 5 e 7 de setembro, a Atlética participará da 10ª edição do CaipirUSP, jogos universitários entre as unidades da USP que será realizado em Guaíra. Além da competição, o evento contará também com baladas e shows de Inimigos da HP e Projeto BPM.


Os alunos interessados em ajudar os atletas da FEA-RP na torcida e participar das festas podem comprar o pacote que inclui ônibus, kit do CaipirUSP, além das entradas para as baladas e shows, na lojinha da Atlética durante os intervalos das aulas. (Confira abaixo os preços)


Além da FEA-RP, participarão do CaipirUSP Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Escola de Engenharia de Lorena (EEL), Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP), Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira – CAASO da USP de São Carlos, Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) e Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH). Mais informações estão disponíveis na página do Facebook: www.facebook.com/events/1638272669788996/


caipirusp 

Lido 2533 vezes Última modificação em Quarta, 02 Setembro 2015 15:16