Quarta, 07 Outubro 2015 11:13

II Semana de Mercado Financeiro

Avalie este item
(2 votos)

De 20 a 22 de outubro, o Clube de Mercado Financeiro (CMF) realizará a II Semana de Mercado Financeiro. O evento contará com palestras de representantes da BM&FBOVESPA e do Insper sobre mercado de bolsa e câmbio, além de mesa redonda com professores para discutir o cenário econômico em curto e médio prazo.

Outros destaques da programação são a palestra sobre Valuation e a exposição de estandes de empresas parceiras. O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário realizar inscrição para participar. Mais informações estão disponíveis na página do Facebook: www.facebook.com/events/433523546855500/ 

Confira a programação:

Terça-feira (20/10) – Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres
-14h às 15h30: Palestra - Fabio Neves Ciribelli (analista de risco de crédito da BM&FBOVESPA) falará sobre mercado de bolsa e suas funcionalidades; procedimentos necessários para investir na bolsa de maneira mais abrangente.

-16h às 17h30: Mesa redonda com os professores Roberto Fava Scare, Alexandre Chibebe Nicolella, Alex Luiz Ferreira e o analista de risco de crédito da BM&FBOVESPA, Fabio Ciribelli, sobre o cenário econômico em curto e longo prazo no Brasil e no mundo.

Quarta-feira (21/10) – Saguão do Bloco B2
- Estandes de empresas parceiras na FEA-RP

Quinta-feira (22/10) - Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres
-14h às 15h30: Palestra com o professor do Insper Marco Lyrio, que falará sobre suas experiências profissionais e discutirá sobre câmbio, como funciona e o que está acontecendo atualmente em relação ao assunto.

-16h às 17h30: Palestra com o professor Jaziel Pavine de Lima, sócio-fundador na consultoria Valore Brasil, que discutirá sobre a importância do Valuation e como ele é usado.

Lido 4888 vezes