Terça, 04 Fevereiro 2020 11:53

KEDGE Business School - Summer Courses 2020

Avalie este item
(0 votos)

#OPORTUNIDADES [CURSO]
KEDGE Business School - Summer Courses 2020
Isenção de taxa para alunos da FEA-RP
QUANDO: 08/06-17/07
ONDE: Bordeaux, Marseille ou Paris, França
+MAIS INFORMAÇÕES: https://student.kedge.edu/summer-school

Atenção

A FEA-RP, a princípio, estará oferecendo uma de suas vagas de intercâmbio pré-estabelecidas em convênio internacional para a participação de seus estudantes no Summer Course sem custos de tuition.


Assim, segundo os critérios da universidade parceira, até 4 estudantes poderão realizar um dos cursos disponíveis durante o período informado em seu material de divulgação. Caso menos estudantes tenham interesse, os interessados poderão participar em mais de um curso. Por exemplo: Se apenas dois estudantes forem nomeados, ambos poderão escolher dois cursos para participarem. Se apenas um estudante tiver interesse, ele poderá realizar até quatro cursos.

 

Se mais de quatro estudantes demonstrarem interesse em realizar algum dos cursos de verão da KEDGE, a Comissão de Relações Internacionais da FEA-RP deliberará sobre o assunto e fará uma classificação entre os interessados.

 

Lembrete: não estão inclusos nas tuition fees os valores gastos com alimentação, transporte, acomodação e taxas administrativas.

 

Lido 665 vezes