Marcio Bobik Braga

Telefone: (0xx16)3315-3940

E-Mail: marbobik [at] usp.br

Currículo Lattes

Livre-Docente pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo do campus de Ribeirão Preto (desde 2007). Possui doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo (1998). Professor do Departamento de Economia da Universidade de São Paulo - Campus de Ribeirão Preto - FEA-RP/USP (desde 1996). Professor do Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina - PROLAM/USP. Projetos de pesquisa: i) Literatura e História Econômica: Brasil e América Latina; ii) História do Pensamento Econômico Latino-Americano; iii) Integração Econômica Regional da América Latina.

Linhas de pesquisa

Economia da América Latina

História do Pensamento Latino-Americano

Integração Econômica Regional