Quinta, 11 Outubro 2018 08:57

Cerimônia de posse da nova diretoria da FEA-RP será no dia 9/11

(1 Voto)

O novo diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, André Lucirton Costa, e o novo vice-diretor, Fábio Augusto Reis Gomes, tomarão posse no dia 9 de novembro.

André Lucirton Costa é nascido em Ribeirão Preto, ex-aluno USP, possui graduação em Engenharia de Produção Mecânica pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP) e cursou mestrado e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Professor da FEA-RP desde 1996, obteve livre-docência na mesma unidade em 2004. Na unidade atuou como Chefe do Departamento de Administração, foi Coordenador do curso de graduação em Administração, presidente da Comissão de Pós-Graduação e da Comissão de Pesquisa. Na sociedade já participou de vários projetos na área de Saúde, Mobilidade, Parcerias Público Privado, dentre outras.

Fabio Augusto Reis Gomes é Professor Titular do Departamento de Economia da FEA-RP. Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e cursou mestrado e doutorado, também em Economia, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Suas áreas de pesquisa são decisão de consumo e poupança e econometria aplicada. Antes de ingressar na FEA-RP, em 2014, foi diretor-adjunto da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro/MG e coordenador do curso de graduação em Economia do Insper. Na FEA-RP foi membro titular da Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada e foi Editor Associado da Revista de Economia Aplicada.

A cerimônia será realizada no dia 9 de novembro, às 14h30, no Teatro do câmpus, Rotatória Prof. Rocha e Silva Monte Alegre, câmpus USP Ribeirão Preto, Ribeirão Preto, SP.

Lido 2069 vezes