Terça, 04 Setembro 2018 12:05

Professor e ex-alunos da FEA-RP são premiados em Congresso

Claudio de Souza Miranda, docente do Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP teve apresentação, da qual foi co-autor do artigo, premiada como a melhor na área Educação, Contabilidade, Finanças e Gestão no Cuarto Congreso Global en Contabilidad Y Finanzas.

A apresentação, intitulada Planilhas eletrônicas no contexto das atividades profissionais da área contábil financeira na América Espanhola, contou com a participação dos ex-alunos de pós-graduação João Paulo Resende de Lima e Elisabeth de Oliveira Vendramin.

Lima foi aluno de graduação e mestrado na FEA-RP e atualmente cursa doutorado em Controladoria e Contabilidade na FEA-SP. Vendramin foi aluna de mestrado e doutorado no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-RP e hoje é docente da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O Congresso aconteceu de 29 a 31 de agosto de 2018 na cidade de Bogotá e foi organizado pela Facultad de Ciencias Económicas da Universidad Nacional de Colombia, considerada uma das melhores universidades colombianas, de acordo com os rankings internacionais QS Latin American University Ranking e THE Latin America University Rankings.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2671 vezes