Já discutido anteriormente em outra reunião do Conselho Consultivo Externo com o nome de “Escritório de Negócios”, o objetivo dessa nova área é aprimorar a formação dos alunos por meio da aproximação das atividades acadêmicas ao ambiente empresarial.

Publicado em Notícias

Reunião do Conselho Consultivo Externo será aberta ao público a partir das 16 horas, no Anfiteatro.

Publicado em Notícias

Conselheiros também opinaram sobre a proposta de criação do Escritório de Negócios da FEA-RP; reunião foi realizada na sexta-feira (6/11).

Publicado em Notícias

A reunião será aberta aos alunos, funcionários e professores da FEA-RP a partir das 16h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres (Bloco A).

Publicado em Notícias

Como aumentar a integração das empresas privadas e públicas com a FEA-RP? Foi para responder a essa questão que representantes de importantes empresas, empresários e professores estiveram na Faculdade para a segunda reunião do Conselho.

Publicado em Notícias

Conselho é formado por representantes de importantes empresas; objetivo é aproximar a Faculdade do mundo empresarial e do mercado de trabalho.

Publicado em Notícias

Primeira reunião do Conselho Consultivo Externo foi realizada na sexta-feira (28) e contou com a presença de representantes de importantes empresas regionais e nacionais.

Publicado em Notícias

Dentre os membros do Conselho estão representantes de empresas como Coca-Cola, Embraer e British Petroleum, entre outras; objetivo é trazer a sociedade e suas demandas nas discussões dos destinos e atividades da Faculdade.