Quarta, 26 Novembro 2014 10:37

Faculdade realiza primeira reunião do Conselho Consultivo Externo nesta sexta-feira (28)

Nesta sexta-feira (28), a FEA-RP receberá representantes de importantes empresas para participarem da primeira reunião do Conselho Consultivo Externo, cujo objetivo é trazer a sociedade e suas demandas nas discussões dos destinos e atividades da Faculdade.

Dentre os confirmados para a primeira reunião estão representantes da Coca-Cola, Ilab Sistemas, Ice by Nice, British Petroleum, Milano Calçados, Coplana, Arteris S/A, Atlantia Bertin Concessões, Ourofino, Embraer, Votorantim e GasBrasiliano, além de professores que já trabalharam no Insper e na Unesp.

A dinâmica da reunião prevê uma breve apresentação da FEA-RP feita pelo diretor, chefes de departamento e presidentes das comissões. Logo em seguida, às 16h, os membros do Conselho se reunirão para discutir e apresentar suas impressões e sugestões à comunidade da escola, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres. A partir desse momento, o evento será aberto a alunos, funcionários e professores.

O Conselho Consultivo Externo é um dos projetos prioritários da gestão do diretor Dante Pinheiro Martinelli. O projeto é coordenado pelo professor do Departamento de Administração, Marcos Fava Neves, com a ajuda da assistente técnica de gabinete, Fabiana Abreu. O objetivo é que as reuniões do Conselho sejam realizadas semestralmente.

Lido 5417 vezes Última modificação em Sexta, 27 Novembro 2015 11:53