Terça, 01 Novembro 2016 11:21

Obras fecham estacionamento do antigo Santander

A partir de quarta-feira, dois de novembro, o estacionamento lateral do prédio antigamente ocupado pelo banco Santander será fechado para as obras da futura sede do Instituto de Estudos Avançados da USP, Polo Ribeirão Preto(IEA-RP).

Trata-se do estacionamento da rua Professor Pedreira de Freitas, que será utilizado como canteiro de obras para a reforma do prédio da esquina da Pedreira de Freitas com a rua Professor Hélio Lourenço. As obras começam dia sete de novembro, com término previsto para quatro meses.

O outro estacionamento, localizado próximo à rotatória e do Prédio Central da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), continuará liberado até o final das obras, quando será readequado para uso do instituto.

Instalado no campus desde novembro de 2009, o IEA-RP funciona em sede provisória nas dependências do Centro de Tecnologia da Informação da USP de Ribeirão Preto (CeTI-RP). No local, mantém atividades administrativas e realiza eventos menores, utilizando um salão com capacidade para 80 pessoas.

Mais informações: (16) 3315.0368 – e-mail: iearp@usp.br

Portal USP