Sexta, 25 Novembro 2016 11:03

Alunos e professores recebem certificado do Projeto Rondon

Acontece hoje, dia 25, às 17 horas, a entrega de certificados de participação do Projeto Rondon para os alunos e professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) e da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP), ambas da USP.

O grupo de oito alunos foi coordenado por Sonia Valle Walter Borges de Oliveira e Irene Kazumi Miura, professoras do departamento de Administração da FEA-RP.

Além da entrega de certificados, será exibido o filme Operação Itapemirim no município Dores do Rio Preto, Espírito Santo, dirigido por Lucas Graton, aluno do 4º ano da FEA-RP. O filme mostra como foi a participação do grupo no Projeto.

Após a exibição, os alunos contarão como foi a experiência e suas perspectivas na operação. Depois, as professoras responsáveis pelo grupo farão um bate-papo com os presentes.

O evento será no anfiteatro Professor Doutor Ivo Torres, na FEA-RP, campus USP Ribeirão, avenida Bandeirantes, 3900.

Lido 1278 vezes Última modificação em Sexta, 25 Novembro 2016 11:13