Sexta, 02 Dezembro 2016 09:31

Alunos da FEA-RP participam do SemeAd

(1 Voto)

Alunos do departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP participaram do décimo nono “Seminários de Administração” (SemeAD) promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP São Paulo.

Entre os destaques dos trabalhos que apresentaram está “Atividades desenvolvidas nas entidades estudantis da FEA-RP e a sua importância para o aprendizado”. Confira aqui.

O SemeAd é um evento científico, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da FEA-USP, e tem como objetivo contribuir para o fortalecimento e o aprimoramento da produção e difusão do conhecimento voltado à comunidade acadêmica e profissional da área de Administração.

Para conferir todos os artigos apresentados, clique aqui.

Lido 1453 vezes