Quinta, 02 Fevereiro 2017 11:21

Colações de Grau se aproximam

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP informa sobre a Colação de Grau Ordinária e a Colação de Grau Extraordinária dos formandos de 2016.

É importante que os formandos confiram as informações, e caso seja necessário alguma alteração, entrar em contato com o Serviço de Graduação da Faculdade até sexta-feira, 3 de fevereiro, pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Em caso de ausência, o aluno deve comunicar imediatamente o Serviço de Graduação, informando e justificando o motivo o quanto antes, também pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Informações podem ser obtidas com o Serviço de Graduação: (16) 3315-3888 / 3315-3906, pelo e-mail informado acima; ou com a Assistência Técnica Acadêmica: (16) 3315-3935 ou e-mail atac@usp.br.

Observação: colar o grau é obrigatório para a emissão do diploma.

Seguem informações sobre as Colações:

COLAÇÃO DE GRAU ORDINÁRIA

A FEA-RP/USP realiza no dia 9 de fevereiro, às 19 horas, a Colação de Grau Ordinária dos alunos formados em 2016.

A cerimônia ocorre no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, na Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540.

No dia da Colação, os formandos devem chegar ao local às 17h30. Não há definição de traje específico para ser utilizado sob a beca, mas recomenda-se que os formandos usem roupas leves, adequadas ao ambiente universitário.

O ensaio da Colação será no dia 7 de fevereiro, das 19 às 21 horas, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres – Bloco A da FEA-RP.

No mesmo dia, das 17h às 19h, será feita a entrega das becas, no saguão de entrada do Bloco A da FEA-RP, e as fotos de identificação dos alunos que ainda não o fizeram, na sala 4 do Bloco B2 da Faculdade.

Confira a lista dos formandos e a lista dos homenageados e oradores da Colação.

COLAÇÃO DE GRAU EXTRAORDINÁRIA

A FEA-RP/USP realiza no dia 17 de fevereiro, às 14 horas, a Colação de Grau Extraordinária dos formandos do 2º semestre de 2016.

A cerimônia ocorre no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, no Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900.

Os formandos devem vestir traje social e chegar com 30 minutos de antecedência.

Cada aluno poderá levar até dois convidados. Caso o número de convidados ultrapasse a capacidade do Anfiteatro, a solenidade será transmitida por videoconferência na Sala da Congregação da Faculdade.

Confira a lista dos formandos da Colação Extraordinária.

Lido 2425 vezes