Sexta, 03 Março 2017 11:32

FEA-RP abre inscrições para intercâmbio

(1 Voto)

O International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abre processo seletivo para intercâmbio no segundo semestre de 2017.

Entre os dias 2 e 13 de março, o candidato deve entregar o Plano de Ensino formulado por ele na secretaria de seu curso. Após receber o Plano de volta, o candidato poderá fazer sua inscrição.

O período de inscrição é de 6 a 19 de março, online via sistema Mundus. O programa de intercâmbio é exclusivamente acadêmico, ou seja, apenas para que os alunos possam estudar no exterior por um semestre.

Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos da FEA-RP. O edital pode ser lido aqui. O download dos modelos de Plano de Ensino pode ser feito aqui.

Informações (16) 3315-4969, e-mail international@fearp.usp.br.

Lido 2393 vezes Última modificação em Sexta, 03 Março 2017 11:37