Sexta, 31 Março 2017 08:51

FEA-RP é destaque no PRME

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP foi destaque no boletim eletrônico do dia 30 de março da plataforma global para Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME-sigla em inglês).

O boletim traz informações sobre o prêmio II Prêmio Entidade Sustentável, criado pelo Escritório de Sustentabilidade, que tem a intenção de promover projetos de estudantes que estejam em andamento e que são relacionados à sustentabilidade, aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs-sigla em inglês) e ao PRME.

Em sua segunda edição, os competidores do prêmio tinham que criar um vídeo mostrando um projeto sustentável relacionado aos SDGs, e o impacto desses projetos na vida das pessoas. A entidade vencedora do prêmio foi o Clube de Mercado Financeiro, com o projeto Pé de Meia, que oferece educação financeira de forma dinâmica e intuitiva.

O PRME é uma plataforma global da Organização das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior. A instituição que adere ao PRME demonstra que contribui para um mercado global mais estável e inclusivo.

A matéria completa do boletim eletrônico do PRME pode ser encontrada aqui (em inglês).

Lido 2266 vezes Última modificação em Segunda, 17 Abril 2017 08:05