Sexta, 02 Junho 2017 10:00

Conferência para Educação Executiva Responsável abre inscrições de trabalhos

(1 Voto)

Até o dia 15 de junho estão abertas as inscrições de resumos de trabalhos para a Conferência de Pesquisa do PRME (Princípios para Educação Executiva Responsável). Os resumos devem ser em inglês e relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do PRME.

A Conferência é organizada pela  Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, junto com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, que fica no campus de São Paulo, e a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Com o tema New Research Questions for Advancing the Implementation of the Sustainable Development Goals, tem como objetivo a discussão de pesquisas em colaboração com empresas, políticos, ONGs, mídia e outras partes interessadas no papel dos negócios na sociedade, no desenvolvimento sustentável e na educação executiva responsável focados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do PRME.

A Conferência será nos dias 13 e 14 de setembro, na Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Avenida Com. Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba, Paraná.

PRME

O PRME (Princípios para Educação Executiva Responsável) é uma plataforma global da Organização das Nações Unidas (ONU) de engajamento voluntário para as escolas de negócios e outras instituições de ensino superior. A instituição que adere ao PRME demonstra que contribui para um mercado global mais estável e inclusivo.

Mais informações e inscrições aqui.

Lido 2505 vezes Última modificação em Terça, 06 Junho 2017 11:50