Segunda, 28 Março 2022 08:41

Palestra vai debater questões referentes a mulheres indígenas

(1 Voto)

No dia 6 de abril, às 14 horas, a Universidade de São Paulo juntamente com a Universidade de Surrey e a Operação Amazônia Nativa promoverão a palestra on-line: "Mulheres indígenas: formação, gestão e geração de renda".

O evento é organizado pela Universidade de São Paulo e pela Universidade de Surrey como parte do projeto UGPN '(Im)Mobilidade das Mulheres em Tempos de Crise', do qual faz parte a professora Luciana Morilas, do Departamento de Administração da FEA-RP.

As palestrantes Alessandra Alves de Arruda Guato, presidente da Associação de Mulheres Indígenas de Mato Grosso - TAKINÁ, e Catiuscia Custodio, indigenista da Operação Amazônia Nativa - OPAN, debaterão sobre ​o reconhecimento do papel das mulheres indígenas e não indígenas para a sustentabilidade, a defesa dos territórios e a igualdade de direitos em nível global.

Será on-line e gratuito. Para fazer sua inscrição, clique em: https://www.eventbrite.com/e/mulheres-indigenas-no-brasil-indigenous-women-in-brazil-tickets-287810477887

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 766 vezes