Quarta, 05 Dezembro 2012 14:02

Apresentação reúne reitor da USP para falar sobre os 20 anos da FEA-RP

"Os 20 Anos da FEA-RP - Planejamento Estratégico 2012 e 2013" foi um dos destaques do evento comemorativo realizado na segunda-feira (3). Com a presença do reitor da USP, João Grandino Rodas, e do vice-reitor Hélio Nogueira da Cruz, o diretor da FEA-RP, Sigismundo Bialoskorski Neto, apresentou o que está sendo feito na Unidade e o que tem interface com a Universidade de São Paulo.

"A FEA-RP já é uma Unidade completamente consolidada e que continua avançando a cada dia. Enfim, é uma história de completo sucesso", disse o vice-reitor. Ele ainda elogiou a Faculdade pela atenção dada à pesquisa com egressos e pelos projetos do Planejamento Estratégico (PE).

Ao final, o reitor da USP parabenizou os professores da FEA-RP e disse que a Unidade "está talvez até acima da média da Universidade pelo trabalho que vem fazendo". Grandino Rodas ainda aproveitou para levantar a questão sobre "o que queremos da USP nos próximos anos" e como fazer para melhorar ainda mais a instituição.

A apresentação contou também com a presença dos ex-reitores Roberto Leal Lobo e Silva Filho, Flávio Fava de Moraes, Adolpho José Melfi e Suely Vilela, além de Roberto Macedo, fundador da FEA-RP e Economista do Ano, Marcos Cortez Campomar, primeiro diretor da Faculdade, da pró-reitora de Graduação, Telma Maria Tenorio Zorn e do vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio.

Da esquerda para direita: Vice-reitor, reitor, professores Sig e Alberto

Lido 5654 vezes Última modificação em Segunda, 10 Dezembro 2012 15:40