Quarta, 09 Janeiro 2013 18:16

Publicados editais das disciplinas de Pós-Graduação para alunos especiais

Foram publicados os editais das disciplinas de Pós-Graduação para alunos especiais nos cursos de Administração de Organizações e Controladoria e Contabilidade para o primeiro semestre de 2013.

O Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade oferecerá vagas para as disciplinas "Teoria da Contabilidade" e "Metodologia de Pesquisa Aplicada à Controladoria e Contabilidade". As inscrições vão de 14 a 25 de janeiro.

Já o Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações tem vagas para seis disciplinas: "Economia de Empresas e da Estratégia", "Teoria da Administração Financeira", "Internacionalização de Empresas e Inovação", "Política de Negócios no Varejo", "Sustentabilidade: Princípios e Estratégias" e "Técnicas em Análise de Dados". As inscrições vão de 4 a 8 de fevereiro.

Para se inscrever o candidato deve preencher e levar a ficha de inscrição (disponível no site da Pós-Graduação), além de uma cópia simples da cédula de identidade.

As inscrições devem ser feitas no Serviço de Pós-Graduação (Bloco B2, sala 44) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os editais com todas as informações sobre quantidade de vagas, datas de provas e matrícula estão disponíveis no www.fearp.usp.br/cpg/index.php/pt/especiais.

Lido 4531 vezes Última modificação em Quinta, 17 Janeiro 2013 14:05