Quarta, 20 Março 2019 10:43

Colégio Doutoral na University of Surrey (Reino Unido)

(0 votos)

A AUCANI anuncia o lançamento do Colégio Doutoral da University of Surrey (Reino Unido), a ser realizado nos dias 09 e 10 de Julho de 2019, com o apoio do Santander Universidades.

Sobre o Colégio Doutoral:

A Universidade de Surrey está convidando estudantes de PhD / doutorado de universidades selecionadas que fazem parte da rede Santander Universidades a se inscreverem para participar da Conferência do Colégio de Doutorado da universidade. A Conferência acontecerá nos dias 9 e 10 de julho na Universidade de Surrey, Guildford, Reino Unido.

O tema da Conferência é Bridging the Gap. O evento irá mostrar as muitas maneiras com as quais estudantes de PhD estão abrindo novos caminhos com suas pesquisas. Seja desafiando um anterior paradigma de pesquisa, experimentando uma nova metodologia, ou explorando uma nova área do assunto. A conferência também considerará o potencial de inovações interdisciplinares e multidisciplinares.

Para mais informações, consulte o site e o edital.

Surrey

Lido 393 vezes Última modificação em Quarta, 20 Março 2019 11:14