Quarta, 20 Março 2019 13:32

Edital 1048/2019 – Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP

(0 votos)

A AUCANI anuncia o lançamento do Edital 1048/2019 - Erasmus+ Ação-chave 1 - Mobilidade de Curta Duração (Docentes), com a National University of Political Studies and Public Administration, Romênia, para a realização de atividades de docência até maio de 2019. Trata-se de uma oportunidade oferecida pelo Programa Erasmus+, da Comissão Europeia.

Público: Docentes

Área(s): Administração pública, comunicação, relações públicas, ciências políticas, relações internacionais.

Tipo: Uma vaga de mobilidade para período de docência de curta duração, com concessão de bolsa.

Destino: National University of Political Studies and Public Administration (Romênia)

Benefícios:

Auxílio deslocamento: 1.100,00 EUR (um mil e cem euros)

Diárias: 140,00 EUR (cento e quarenta euros)

Duração: 05 (cinco) dias de atividades e 02 (dois) de trânsito, totalizando 07 (sete) dias

As inscrições serão recebidas até as 12h de 26 de março de 2019, exclusivamente via Sistema Mundus (menu de acesso público: Editais - Docentes).

Para mais informações, acesse o link do edital.

Boa sorte!

Sobre a National University of Political Studies and Public Administration:

A National University of Political Studies and Public Administration é uma universidade pública em Bucareste, Romênia, fundada em 1991. Foi criada como uma instituição de ensino de pós-graduação, incorporando em sua estrutura a antiga Faculty of High Political Studies of the University of Bucharest. Em 1995, a SNSPA obteve o direito de organizar formações de nível de graduação em ciência política e administração pública; comunicação e relações públicas. A SNSPA é atualmente uma instituição pública de ensino superior subordinada ao Ministério da Educação, Pesquisa e Inovação.

National University of Political Studies and Public Administration

Lido 407 vezes Última modificação em Quarta, 20 Março 2019 14:02