Terça, 21 Mai 2019 14:21

Doctoral Summer School 2019 at University of Ljubljana

(0 votos)

O Doctoral Summer School da University of Ljubljana consiste em uma variedade de cursos especializados, ministrados por professores internacionais de renome, e que proporciona uma experiência de aprendizagem de grande e duradouro valor.

Participar do programa é uma valiosa oportunidade de networking com participantes de diferentes países e instituições, reunindo novas idéias sobre projetos de pesquisa e trocando ideias e conhecimento em um ambiente internacional.

Os cursos são destinados a estudantes de doutorado, pós-doutores, acadêmicos e profissionais de diferentes áreas.

Cada curso é oferecido dentro de uma semana de intenso trabalho. Os participantes podem se inscrever em dois cursos (um por semana).

Para mais informações, acesse https://summerprogrammes.ef.uni-lj.si/programmes/doctoral_summer_school/

-   Doctoral Summer School

Doctoral Summer School 2019 at University of Ljubljana 1