Sexta, 14 Junho 2019 16:30

Binus University, School of Information Systems - International Thematic Camp 2019

(0 votos)

A Binus University orgulhosamente anuncia o International Thematic Camp @SIS 2019, que será conduzido pela School of Information Systems.

Binus University International Thematic Camp

O programa, que será realizado entre os dias 21 e 25 de agosto, está aberto para todas as áreas de estudo e tem como objetivo que estudantes de todo o mundo conheçam a exótica Bali enquanto realizam uma experiência de aprendizagem sobre design thinking.
Este ano o tema do International Thematic Camp @SIS 2019 é “Design The Future”. Os participantes serão desafiados a se envolverem em várias atividades de contato com a comunidade para obter informações e projetar um futuro melhor com base na situação de Bali.

Para mais informações, visite: http://sis.binus.ac.id/international-thematic-camp-2019/
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato no email: schoolisbinus@gmail.com

Obs: Lembramos que os custos do curso informado são de responsabilidade do estudante interessado.

Lido 124 vezes Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 17:22