Quarta, 28 Novembro 2012 15:13

International Office reúne intercambistas para falarem sobre suas experiências

O International Office instituiu, neste ano, uma reunião com os alunos estrangeiros que estudaram na FEA-RP durante o segundo semestre e já se preparam para voltar aos seus países.

Na reunião, realizada na terça-feira (27), os estudantes comentaram sobre as expectativas que tinham sobre o Brasil e a Faculdade e o que acharam do apoio e estrutura oferecidos. Além disso, eles deram sugestões do que pode ser melhorado. Ao todo, 24 alunos de diversos países como Colômbia, Alemanha e França estudaram na FEA-RP no último semestre.

Para Daniela Corrales, da Colômbia, estudar na Faculdade foi uma ótima experiência. Ela, que faz Comércio Exterior em seu país de origem, optou por cursar as disciplinas Recursos Humanos, Comportamento do Consumidor, entre outras, na FEA-RP. Com um português fluente, conquistado com disciplina no Brasil, Daniela disse que uma das coisas que mais gostou foi a receptividade dos brasileiros. “Nossas culturas são bem parecidas e isso me ajudou bastante em todo o processo de intercâmbio”, explicou.

International Office reuniu os alunos no Espaço Convívio

Lido 4017 vezes Última modificação em Quinta, 06 Dezembro 2012 17:13