Quarta, 27 Fevereiro 2013 14:19

Workshop "Perspectivas de Carreira em Gestão Esportiva"

No próximo dia 7 (quinta-feira), a partir das 14 horas, será realizado no Anfiteatro da Faculdade o workshop "Perspectivas de Carreira em Gestão Esportiva", com o professor Claudio Miranda da Rocha, da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto, Sócrates Oliveira Júnior, gestor da empresa Players Brasil e Edu Zanello, fundador e diror do Olé Brasil FC.

O objetivo do evento, de acordo com o idealizador, professor Rogério Calia, é estimular os alunos da FEA-RP a proporem uma iniciativa concreta e por autogestão para que consigam viabilizar passo a passo a sua aproximação com o mercado de gestão esportiva e a formação de competências profissionais e diferenciais valorizadas neste mercado.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição. As vagas são limitadas.

Lido 4212 vezes Última modificação em Quinta, 28 Fevereiro 2013 16:48