Quarta, 30 Novembro 2016 10:03

Entrega de certificados do Projeto Rondon

(1 Voto)

IMG 6798

Alunos que fizeram parte do Projeto Rondon em julho desse ano receberam certificado de participação no último dia 25. Além da entrega de certificado houve apresentação do trabalho realizado pelos alunos e pelas coordenadoras do grupo, as professoras Sonia Valle Walter Borges de Oliveira e Irene Kazumi Miura, do departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Também teve bate-papo sobre como foi a experiência para os participantes. Na foto, da esquerda para a direita (em pé) Marcella Benatti, Beatriz Macedo, Prof. Marcio Mattos (Chefe do Departamento de Administração), Profª. Irene Miura, Profª. Rosana Gonçalves (Presidente da Comissão de Graduação da FEA-RP), Profa. Sonia Valle, Marcela Marques, Frederico Cerrutt e Angela Bataglion e Rita Diniz (ambas da Assistência Técnica Acadêmica da FEA-RP). Agachados: Aaron Grassmann, Luis Graton e Matheus Gomes.

Foto: Luiz Fernando Laguna.

Lido 2181 vezes Última modificação em Quarta, 30 Novembro 2016 10:10