Quarta, 28 Junho 2017 08:45

Edital Programa de Bolsa Monitoria para 2º semestre de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação da USP está com inscrições abertas, até 30 de junho, para professores inscreverem projeto para monitoria dentro do edital do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação-Monitoria. Para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP serão oferecidas nove bolsas.

O Programa incentiva alunos a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio de desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno selecionado deverá ter cursado a disciplina ou uma equivalente. A monitoria será supervisionada pelo docente da disciplina.

Os alunos interessados devem se inscrever na disciplina escolhida, incluindo carta de motivação, de 15 a 26 de julho. As inscrições, tanto dos projetos como dos alunos, deverão ser feitas pelo sistema Júpiter e estarão abertas somente no período divulgado. Confira o edital aqui.

Informações: (16) 3315-3888, e-mail atendimentosg@fearp.usp.br.

Lido 2157 vezes