Quarta, 02 Agosto 2017 12:46

Inscrições abertas para programa de startups

(1 Voto)

Até 15 de agosto estão abertas as inscrições para o StartYou, programa de Aceleração de Startups do Núcleo de Empreendedorismo, entidade estudantil da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O programa tem como objetivo capacitar empreendedores universitários em metodologias de empreendedorismo, inovação e gestão, além de conectá-los a uma rede de mentores e empresas que podem se tornar parcerias em seus projetos.

As inscrições podem ser feitas aqui. Podem participar universitários de graduação, pós-graduação matriculados em instituições de ensino superior, ou que se formaram há dois anos, e que estejam desenvolvendo um projeto empresarial.

Mais informações (16) 99256-4008, e-mail nucleodeempreendedoresfearp@gmail.com, ou pela página do evento, clicando aqui.

Lido 2049 vezes Última modificação em Quarta, 02 Agosto 2017 12:48