Quarta, 09 Agosto 2017 11:10

FEA-RP abre inscrições para intercâmbio

O International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP divulga processo seletivo para intercâmbio no primeiro semestre de 2018.

Até o dia 18 de agosto, o candidato deve formular e entregar o Plano de Ensino no departamento de seu curso. Após receber o plano de volta, o candidato poderá fazer sua inscrição.

O período de inscrição é de 19 a 25 de agosto, online via sistema Mundus. O programa de intercâmbio é exclusivamente acadêmico, ou seja, apenas para que os alunos possam estudar no exterior por um semestre.

Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FEA-RP. O edital pode ser lido aqui. O download dos modelos de Plano de Ensino pode ser feito aqui.

Informações (16) 3315-4969, e-mail international@fearp.usp.br.

Lido 2524 vezes Última modificação em Quarta, 09 Agosto 2017 11:14