Quarta, 06 Setembro 2017 09:58

Professor Gilberto Shinyashiki se aposenta

O professor Gilberto Tadeu Shinyashiki, do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, teve sua aposentadoria publicada no Diário Oficial no dia 31 de agosto deste ano.

Formado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, com mestrado e doutorado em Administração pela FEA-USP. Foi Fulbright Scholar na The Wharton School e Visiting Student na ESSEC-França . Gilberto atuou na FEA-RP por 23 anos.

O professor foi membro titular da Comissão Central de Recursos Humanos, Foi também diretor geral de Recursos Humanos da USP (1998-2002), e assessor técnico do gabinete do Vice-Reitor (2011-2014).

O professor conta com extensa contribuição acadêmica, tendo 20 artigos publicados em periódicos, 18 trabalhos publicados em congressos, além de ter orientado 10 dissertações de mestrado e duas teses de doutorado e participado de 58 bancas de dissertações de mestrado e 12 bancas de doutorado.

Lido 3194 vezes