Segunda, 18 Setembro 2017 11:02

FEA-RP oferece disciplina de Empreendedorismo e Inovação

O programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP oferece a disciplina Empreendedorismo e Inovação para os alunos de pós-graduação do Campus.

As aulas serão ministradas de 6 a 11 de novembro, pelas professoras Luísa Carvalho, da Universidade Aberta de Lisboa, e Teresa da Costa, do Instituto Politécnico de Setúbal, junto com Simone Vasconcelos Ribeiro Galina, da FEA-RP.

Os alunos USP que não são da FEARP e que queiram fazer a disciplina têm até o dia 3 de novembro para solicitar a matrícula na pós-graduação de sua unidade. Inscrições para alunos especiais vão de 20 de setembro a 10 de outubro, o edital pode ser encontrado aqui. Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP.

Mais informações (16) 3315-3884, ou pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br.

Lido 2059 vezes