Quarta, 20 Setembro 2017 08:31

Controle de frequência dos alunos

Está à disposição dos professores a lista definitiva de presença dos alunos da graduação da FEA-RP, que pode ser impressa no sistema Júpiter, clicando aqui.

O controle de frequência discente às aulas de graduação deverá ser feito pelos docentes responsáveis por cada disciplina, adotando-se uma das sistemáticas abaixo mencionadas:

• Lista de presença para os alunos assinarem;
  • Chamada oral, projetando uma lista elaborada em Excel e os alunos acompanhando as marcações e controlando o número de faltas;
  • Chamada oral com anotação em lista pelo docente;
  • Lista de presença através de papel em branco para todos assinarem, posteriormente o docente insere os dados em planilha de Excel;
  • Lista em que os alunos devem escrever o nome, colocar o número USP e rubricar;
  • Presença controlada dentro do ambiente Stoa.

Caso algum aluno não esteja relacionado na lista ou esteja com situação pendente, ele deverá procurar imediatamente o Serviço de Graduação.

Mais informações (16) 3315-3906 ou (16) 3315-3935.

Lido 3850 vezes Última modificação em Quarta, 20 Setembro 2017 10:50