Terça, 26 Setembro 2017 09:37

Nova disciplina optativa para alunos de graduação

(1 Voto)

De 26 de setembro a 18 de outubro estão abertas as matrículas na disciplina Tópicos de Pesquisa nas Ciências Contemporâneas para alunos de graduação da USP. A disciplina é ofertada pela Pró-Reitoria de Graduação.

A disciplina é optativa e online, e vai oferecer visão panorâmica e interdisciplinar das ciências contemporâneas em várias áreas do conhecimento, por meio de de videoaulas e atividades presenciais, como palestras e seminários.

Serão oferecidas mil vagas, e as matrículas podem ser feitas no Sistema Júpiter, clicando aqui, onde também é possível obter mais informações. As aulas terão início no dia 23 de outubro, e se estenderão ao longo do primeiro semestre de 2018, totalizando carga horária total de 75 horas.

Lido 1102 vezes