Quarta, 11 Outubro 2017 10:25

Eleição de representantes discentes junto a colegiados

Até o dia 24 de outubro estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos colegiados da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação ou pós-graduação da FEA-RP, conforme edital, clique aqui.

É necessário preencher e assinar o requerimento de inscrição (clique aqui), que deverá ser entregue na Seção de Apoio Acadêmico, sala 40, bloco B2, das 9 às 17 horas. Também deverá ser entregue a declaração de matrícula em curso de graduação ou pós-graduação da FEA-RP.

A eleição será no dia 6 de novembro, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação.

Mais informações (16) 3315-3935.

Lido 1746 vezes