Quarta, 18 Outubro 2017 10:32

Nota de falecimento do aluno Roberto Nishimura

A direção da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP lamenta a morte do aluno Roberto Nishimura. Roberto faleceu na tarde de quarta-feira, 11 de outubro, em acidente automobilístico.

Conhecido como “Mandioca”, Roberto cursava Contabilidade, era vice-presidente da Associação Atlética Acadêmica Flaviana Condeixa Favaretto e atleta nas modalidades futsal, futebol de campo e atletismo pela FEA-RP.

“O Mandioca era uma pessoa diferenciada. Sempre com um sorriso no rosto pronto para ajudar qualquer um em qualquer momento. Muito apaixonado por tudo que ele fazia, principalmente a atlética e nossa faculdade. Uma pessoa humilde acima de tudo, que respeitava e amava a família. Não conheço nenhuma pessoa que não gostava dele. Por onde passava sempre tinha alguém para conversar. Sempre encantando as pessoas com seu sorriso e histórias. Uma pessoa que lutava pelo seus ideais até o fim. Era uma pessoa especial e que transformou a vida de todo mundo. Transformou a maneira como pensamos e agimos. Hoje nosso objetivo é eternizá-lo e viver como ele vivia. Com felicidade”, comenta Bárbara Costa, presidente da Atlética da FEA-RP.

roberto

Lido 8980 vezes