Quarta, 01 Novembro 2017 14:41

Eleição de representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Universitário e Conselhos Centrais

(1 Voto)

Até 8 de novembro estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Universitário e aos Conselhos Centrais da Universidade de São Paulo.

Podem participar alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação da universidade. As inscrições, individuais ou em chapas, devem ser enviadas para o e-mail sgco@usp.br. O formulário de inscrição pode ser encontrado aqui.

Além do formulário, é necessário enviar atestado que comprove que o aluno está regularmente matriculado. O atestado deve ser expedido pela secretaria de pós-graduação de cada unidade. Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, o documento será expedido pelo Serviço de Pós-Graduação, sala 44, Bloco B2. A portaria está disponível clicando aqui.

A eleição será por meio de sistema de votação eletrônico no dia 23 de novembro, das 9h às 18h.

Mais informações sgco@usp.br.

Lido 2151 vezes