Quarta, 01 Novembro 2017 15:29

Eleição de representante discente de graduação junto ao Conselho Gestor do Campus

Até às 17h do dia 17 de novembro estão abertas as inscrições para a eleição de representante discente de graduação junto ao Conselho Gestor do campus USP em Ribeirão Preto.

As inscrições devem ser feitas na Seção de Expediente da Prefeitura do campus, onde o candidato vai preencher o requerimento de inscrição e apresentar atestado que comprove estar regularmente matriculado em curso de graduação. O atestado deve ser obtido no Serviço de Graduação da unidade de ensino. Na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, o Serviço de Graduação fica na sala 38, no Bloco B2 da Faculdade.

Podem votar e ser votados alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação que tenham cursado pelo menos 12 créditos no conjunto dos dois semestres imediatamente anteriores. Para alunos ingressantes, matriculados no primeiro ou segundo semestre dos cursos de graduação, não serão exigidos os requisitos. A eleição será no dia 30 de novembro, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação.

A portaria da eleição pode ser conferida aqui.

Lido 2255 vezes Última modificação em Terça, 14 Novembro 2017 11:02