Segunda, 05 Março 2018 10:10

Evento na FEA-RP apresenta e discute os desafios profissionais das mulheres

Em comemoração ao mês das mulheres, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP promove, dia 7 de março, às 17 horas, mesa-redonda sobre Carreira profissional e protagonismo feminino, organizada pela Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) e pelo Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto (CAFCF), ambos da FEA-RP, com apoio da  Comissão Para Apurar Denúncias de Violência Contra as Mulheres e Gênero no Campus de Ribeirão Preto (CAV - Mulheres USP/RP).

Segundo a organização, “o objetivo do evento é compartilhar com estudantes e professores da FEA-RP os desafios enfrentados na vida profissional das mulheres”. Assim, estarão na mesa-redonda Ana Malvestio, sócia da PwC Brasil, empresa de network que oferece serviços de consultoria de negócios e assessoria em transações; professora Regina Madalozzo, coordenadora do Mestrado Profissional em Economia no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper); e Amanda Mantovani, ex-aluna de Economia Empresarial e Controladoria (ECEC) da FEA-RP, gerente de  Marketing Comercial da Ambev.

O evento é aberto para uspianos. Será no Anfiteatro Professor Doutor Ivo Torres, na FEA-RP, bloco A, campus USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3900.

INSCRIÇÕES - http://bit.ly/Evento0703

Por: Júlia Gracioli