Sexta, 04 Mai 2018 14:09

Pró-Reitoria realiza censo sobre Cultura e Extensão

As Unidades de Ensino da USP têm até o dia 11 de maio para informar à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP as suas atividades de cultura e extensão. Segundo o professor Silvio Hiroshi Nakao, presidente da Comissão de Cultura e Extensão (CCEX) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp), o PRCEU está procurando conhecer quais as atividades de cultura e extensão ocorrem na universidade e direcionar ações para atender suas demandas.

Os membros da comunidade que organizam atividades de cultura e extensão podem realizar o cadastro: professores, funcionários e alunos, incluindo as entidades estudantis. E diversas atividades, como projetos de extensão, eventos culturais, cursos, palestras, etc, podem ser cadastradas.

Ainda de acordo com Nakao, “A CCEx da Fearp está realizando estudos sobre como obter e divulgar informações sobre eventos e demais atividades de cultura e extensão que são realizadas na faculdade, incluindo professores, funcionários e alunos."

O responsável pela atividade pode acessar este link e preencher os dados solicitados referentes às atividades, seus atores (docentes, discentes de Graduação/Pós-Graduação e servidores técnico-administrativos), tempo de existência do projeto/atividade e quais as métricas utilizadas para a avaliação de seu alcance e demais resultados.

Mais informações com a Assistência Técnica do Gabinete da PRCEU pelo e-mail prceu-atd@usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEARP (com informações da PRCEU)

Lido 2002 vezes Última modificação em Sexta, 04 Mai 2018 15:42