Sexta, 18 Mai 2018 11:07

USP lança Edital de Bolsas Unificadas

No período de 14/05 a 10/06/18 estarão  abertas as inscrições para projetos do Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP),uma ação da Universidade de São Paulo que integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil. Somente os docentes, que atuarão como orientadores, poderão apresentar projetos em uma das três vertentes: ensino de graduação, pesquisa, cultura e extensão.

O programa visa ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da USP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos regularmente matriculados.

Os estudantes interessados em se inscrever no Programa Unificado de Bolsas devem apresentar desempenho acadêmico e dedicação compatíveis com o plano de trabalho proposto pelo docente.

Mais informações sobre inscrições, datas, requisitos no Edital no link: http://www.prg.usp.br/?p=30220

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 2429 vezes