Quinta, 05 Julho 2018 09:58

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Economia

(1 Voto)

Estão abertas até 23 de novembro as inscrições para o processo seletivo para mestrado e doutorado no programa de Pós-Graduação em Economia – Área: Economia Aplicada (PPGE) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Os selecionados ingressarão na turma do primeiro semestre de 2019, com previsão de início para janeiro.

Serão oferecidas até oito vagas para o curso de Doutorado. As inscrições, gratuitas, para processo seletivo podem ser feitas aqui. Os interessados deverão preencher o formulário e enviar os documentos exigidos conforme item 3.5 do edital.  O edital completo, com todos os requisitos, informações e procedimentos pode ser acessado aqui.

Mestrado

Para concorrer a uma das até 20 vagas de mestrado em economia, o candidato deverá se inscrever e prestar o Exame Nacional de Seleção da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC).

O desempenho do candidato no ANPEC será considerado como critério principal de seleção.  A Comissão Coordenadora do programa também pode considerar outras informações relevantes, como histórico escolar e cartas de recomendação.

As inscrições para o Exame ANPEC podem ser feitas até 31 de julho e as provas serão dias 26 e 27 de setembro. O custo da taxa de inscrição para o exame é de R$450,00.

Mais informações: (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou no site da ANPEC ou no site.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 4052 vezes Última modificação em Quinta, 05 Julho 2018 10:11