Segunda, 13 Agosto 2018 09:21

Escola Austríaca é tema de evento na FEA-RP

Entre os dias 14 e 15 de agosto o Clube de Liberdade Caiapós, grupo de extensão da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, promove a segunda edição da Semana de Escola Austríaca de Ribeirão Preto.

O objetivo do evento é trazer para o interior do estado iniciativas que abordem a tradição austríaca de pensamento econômico, além de direcionar a atenção dos alunos e docentes para essa vertente acadêmica.

A conferência será composta de dois dias de palestras e debates e contará com a participação de Hélio Coutinho Beltrão, fundador-presidente do Instituto Mises Brasil, de Adriano Paranaíba, professor do Instituto Federal de Goiás e dos professores da FEA-RP Fábio Gomes e Alex Ferreira.

É aberto ao público e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas aqui. Haverá emissão de certificados. Será no Anfiteatro da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre.

Mais informações na página do evento aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP

Lido 1892 vezes