Quarta, 03 Setembro 2025 14:42

COMUNICADO: Vírus da Febre Amarela volta a circular no Campus de Ribeirão Preto

Avalie este item
(0 votos)

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto confirmou novamente a circulação do vírus da febre amarela no campus de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Como medida preventiva, serão realizadas avaliações da carteira de vacinação e aplicações da vacina na UBAS-RP (Av. Prof. Dr. Zeferino Vaz, 804-858). As ações ocorrerão durante todo o mês de setembro, a partir de 3/9, e o horário de funcionamento será das 9h às 16h.

Ressaltamos a importância de ações para eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti e, principalmente, da vacinação, que continua sendo a forma mais eficaz de prevenção.

Lido 439 vezes