Quinta, 06 Novembro 2025 15:20

Núcleo de Empreendedores promove o “Intensivo Empreenda-se”

Avalie este item
(0 votos)

O Núcleo de Empreendedores, organização estudantil da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEARP-USP) com foco em empreendedorismo, promove o “Intensivo Empreenda-se”.

O evento é voltado para MEIs, PMEs e empreendedores em geral, a fim de trazer insights sobre como fazer crescer seus negócios. Pretende-se conectar o público interessado com profissionais que têm conhecimento técnico e prático, visando agregar valor e aprimorar novas estratégias de desenvolvimento, com aplicação prática.

O evento contará com a presença de Jeanne Pimentel, CEO da Molddar Educação Corporativa; Victor Azenha, CEO da Azenha Assessoria Empresarial; Fred Filho, CEO da Engata e Vai; e Milton Barros, coordenador de desenvolvimento de negócios do Supera Parque. Os convidados abordarão temas diversos, como marketing, finanças, processos de vendas, gestão de faturamento e gestão geral de empresas. Haverá um espaço para esclarecimento de dúvidas pessoais dos empreendedores em cada tema.

A série de palestras será realizada nos dias 11 de novembro, às 18h, e 12 de novembro, às 17h, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, na FEARP-USP. O evento contará com coffee break, emissão de certificado e as inscrições podem ser feitas pelo link mediante pagamento de taxa de inscrição de R$50.

Por: João Vitor Favaron Costa, Assistência de Comunicação da FEARP

Lido 258 vezes Última modificação em Quinta, 06 Novembro 2025 15:28