Quinta, 07 Novembro 2019 13:24

Ambiente financeiro brasileiro é tema de palestra

Dia 18 de novembro, às 17h, a Comissão de Relações Internacionais, por meio do International Office da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) promoverá mais uma edição da série de palestras que tem como principais objetivos enriquecer a experiência educacional de alunos estrangeiros e brasileiros e também promover a cultura internacional dentro da faculdade.

O evento contará com o professor Marcelo Augusto Ambrozini que vai falar sobre Particularities of the Brazilian Financial Environment (Particularidades do Ambiente Financeiro Brasileiro).

O evento é aberto à comunidade USP e alunos estrangeiros e terá certificado de participação. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, Bloco A da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Mais informações: (16) 3315-4969 ou international@fearp.usp.br

Por: Juliana de Lima, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2854 vezes Última modificação em Quarta, 13 Novembro 2019 16:35