Quinta, 30 Agosto 2018 17:46

Congregação irá eleger Presidentes e Vice-Presidentes das comissões estatutárias

No dia 31, às 16 horas, a Congregação da FEA-RP irá se reunir para eleger os novos presidentes e vice-presidentes das comissões estatutárias da unidade: Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), Comissão de Pós-Graduação (CPG), Comissão de Graduação (CG) e Comissão de Pesquisa (CPq).

A Diretoria da unidade sugeriu, em atenção à solicitação de membros da Congregação, que as chapas inscritas apresentassem seus respectivos planos de gestão, a fim de que os membros do colegiado possam ter mais informações para o exercício do voto. As chapas inscritas e os planos estão disponíveis abaixo:

COMISSÃO DE CULTURA E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Presidente: Prof. Dr. Dirceu Tornavoi de Carvalho

Vice-Presidente: Prof. Dr. Tabajara Pimenta Júnior

Presidente: Profa. Dra. Irene Kazumi Miura

Vice-Presidente: Profa. Dra. Rosana Carmen de Meiroz Grillo Gonçalves

COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Presidente: Prof. Dr. Jose Dutra de Oliveira Neto

Vice-Presidente: Prof. Dr. Sílvio Hiroshi Nakao

Presidente: Profa. Dra. Lara Bartocci Liboni Amui

Vice-Presidente: Profa. Dra. Janaina de Moura Engracia Giraldi

COMISSÃO DE GRADUAÇÃO

Presidente: Prof. Dr. Eliezer Martins Diniz

Vice-Presidente: Prof. Dr. Luciano Nakabashi

Presidente: Profa. Dra. Silvia Ines Dallavalle de Padua

Vice-Presidente: Prof. Dr. Edgard Monforte Merlo

COMISSÃO DE PESQUISA

Presidente: Prof. Dr. André Carlos Busanelli de Aquino

Vice-Presidente: Profa. Dra. Claudia Souza Passador

Plano de gestão

Esclarecimento da Diretoria da FEA-RP:

A Diretoria eleita assumiu suas funções em 23 de agosto de 2018. No dia 27 recebeu a seguinte demanda: que os candidatos à  Presidência de Comissão apresentassem, ainda que de forma sucinta, suas (principais) propostas.

Acolhemos tal pedido por duas razões. Primeiro, o eleitor teria mais informações para decidir em qual chapa votar. Segundo, haveria um compromisso da chapa eleita, firmado por meio das propostas apresentadas, com a comunidade. Ademais, é esperado que aqueles que se apresentam para presidir uma comissão tenham um conjunto de ideias sobre como pretendem atuar e quais são suas prioridades.

De todo modo, como esta é uma inovação, procuramos dar às chapas o maior tempo possível para apresentarem suas propostas. Como a eleição ocorrerá dia 31 de agosto, definiu-se como prazo para entrega das propostas o dia 30 de agosto (até às 16h).

É importante dizer que esta é apenas uma solicitação e não traz nenhum prejuízo para o ato de inscrição de qualquer chapa.

Finalmente, em anexo, disponibilizamos os planos apresentados por todas chapas inscritas e, desde já, agradecemos a esses professores por terem se disponibilizado para dar esta importante contribuição para a FEARP.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2741 vezes Última modificação em Sexta, 21 Setembro 2018 11:28